Instruções Normativas

INSTRUÇÃO NORMATIVA CGFAG/SEJUSP/MS/Nº 1 – DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023. Estabelece procedimentos para solicitação de 1ª e 2ª vias, bloqueio e desbloqueio de cartão de abastecimento e manutenção, atualização de quilometragem de veículos pertencentes à frota da SEJUSP, solicitação de perfil de usuário do sistema de abastecimento e manutenção e dá outras providências.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CGFAG/SEJUSP/MS/Nº 2 – DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023. Estabelece prazos para realização de check-in e check-out de veículos com Ordem de Serviço aguardando execução no Sistema de Manutenção e Abastecimento.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CGFAG/SEJUSP/MS/Nº 3 – DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023. Estabelece orientação para notificação de serviços não aceitos pelos Gestores de Frota das Unidades Vinculadas à SEJUSP.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CGFAG/SEJUSP/MS/Nº 4 – DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023. Estabelece procedimento para abertura de Processo no Sistema de Manutenção de veículos envolvidos em sinistro.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CGFAG/SEJUSP/MS/Nº 5 – DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023. Estabelece orientações para uso de veículos pertencentes à frota da Sede da SEJUSP.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.