Campo Grande (MS) – A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (19.9), a segunda fase da Operação Tolerância Zero, com foco na repressão ao tráfico de drogas em Campo Grande. Foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da Capital.
A ação coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), e contou com as participações da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Balanço
Na primeira fase da Operação, que contou com o apoio do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã, foram apreendidos 1,6 tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai.
Em Campo Grande foram apreendidos 48 papelotes de cocaína, 11 porções de cocaína e mais dois tabletes da droga que juntos totalizaram mais de 4 Kg de entorpecente. Também foi apreendida pequena quantidade de maconha, uma pistola calibre,380 e R$ 10,5 mil em dinheiro do tráfico.
Foram lavrados 4 autos de prisão em flagrante, de três homens e uma mulher, sendo que os acusados foram detidos na Vila Palmira, Vila Marli, Vila Nasser e Aquarius II, em Campo Grande. Um usuário que portava drogas para consumo pessoal foi autuado pela Derf.
Ao todo mais de 40 policiais civis da Denar, Garras e Derf participam da Operação Tolerância Zero.
Reportagem Assessoria de Comunicação da Polícia Civil