Campo Grande (MS) – Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava no Jardim Novos Estados, em Campo Grande e prendeu três pessoas por tráfico de drogas.
Entre os presos na ação que aconteceu na semana passada estão dois homens de 27 e 35 anos e uma mulher de 42 anos. Os três que vinham sendo investigados há meses pela Polícia Civil, são acusados de integrarem uma facção criminosa, responsável pelo tráfico de drogas na Capital.
Durante monitoramento realizado pela Denar, os indivíduos foram flagrados diluindo pasta base de cocaína, para melhorar a qualidade da droga, em um dos imóveis da rua Ribeirão Pires, que pertencia a mulher presa. No local os policiais apreenderam 800 gramas da droga e mais R$ 3,5 mil em dinheiro.
Vários petrechos utilizados na transformação da droga também foram apreendidos na residência. Um dos homens preso possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e furto. Já a mulher é acusada de tráfico de drogas.
Os três foram presos e encaminhados junto com a droga e materiais apreendidos para a Denar, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional do Estado.