Campo Grande (MS) – Um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Universitário, em Campo Grande, foi fechado na tarde desta terça-feira (26), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), que prenderam ainda dois acusados de comandar o tráfico no local.
Através de investigações, a DENAR comprovou que o estabelecimento localizado na rua Itacuruçá era na verdade um bar de fachada, que servia de história cobertura para a venda de drogas. A Justiça expediu mandado de busca e apreensão, cumprido na tarde de ontem, quando foram apreendidos pequena quantia de pasta base de cocaína e mais de R$ 3,5 mil provenientes do comércio de entorpecentes.
Também foi apreendido no estabelecimento, um carro popular, cor preta, utilizado para a entrega de drogas. Os proprietários do estabelecimento, um homem de 52 anos e o filho dele, de 33 anos, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, pela DENAR. Em seguida os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da justiça.