Campo Grande (MS) – A Polícia Civil de Aquidauana esclareceu esta semana o homicídio de um homem de 35 anos, ocorrido no sábado (25), no cruzamento das ruas Estevão Alves Corrêa com Honório Simões Pires, naquele município, onde o corpo foi encontrado.
Os policiais do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC) da Delegacia Regional da Polícia Civil de Aquidauana, prendeu o acusado em uma residência nas imediações do local do crime, ainda vestido com roupas sujas pelo sangue da vítima.
De acordo com a polícia, a vítima foi morta com um golpe de faca na altura do tórax, por um colega de 33 anos de idade, que ao ser preso esta semana, alegou legítima defesa, pois segundo ele, foi agredido com tapas no rosto, quando ambos ingeriam bebidas alcoólicas no local conhecido por Avenida Pantaneta.
A arma utilizada no crime, uma faca de aproximadamente 30 centímetros foi apreendida. O acusado que foi autuado em flagrante e encaminhado para o sistema penitenciário, possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas.