Coronel Sapucaia (MS): Equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), foram deslocadas para o município de Coronel Sapucaia para reforçar o policiamento na cidade e auxiliarem nas investigações acerca do ataque à Delegacia de Polícia Civil do município, na madrugada da última sexta-feira (29).
Na ocasião a delegacia, que fica localizada na linha internacional entre o Brasil e o Paraguai, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, por volta de 1h da manhã. Conforme policiais de plantão, no momento em que era feito levantamento dos danos causados no prédio, foram ouvidos novos disparos vindos do Paraguai.
Com apoio da Polícia Militar foram realizadas rondas na cidade e por volta das 3h da manhã outros disparos foram efetuados atingindo a porta da Delegacia de Polícia. Pelo número de marcas, foram contabilizados pelo menos 40 tiros disparados de armas de diversos calibres.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil