Campo Grande (MS) – Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam em Corumbá dois homens acusados de chefiar o tráfico na cidade. A dupla foi flagrada com quase R$ 27 mil, arrecadados com a venda de cocaína.
Depois de meses de investigação que resultaram na prisão de outras quatro pessoas e apreensão de mais de 70 quilos de cocaína, na sexta-feira (15), os policiais da Denar conseguiram prender em flagrante dois dos chefes do tráfico em Corumbá, um homem de 35 e outro de 38 anos de idade.
De acordo com a Denar o responsável pelo negócio criminoso é o homem de 35 anos, que ficou rico com a venda de drogas, comprando vários imóveis e carros de luxo que foram colocados em nomes de terceiros, para não levantar suspeitas da polícia. O braço direito do acusado no tráfico era o corumbaense de 35 anos, responsável pela distribuição de drogas e recebimento de dinheiro.
Os dois foram presos em flagrante logo após deixar um lava jato no Centro da cidade na sexta-feira, onde o responsável pela distribuição de drogas entregou para o chefe do tráfico a quantia de R$ 26,9 mil arrecadados em pontos de drogas da cidade. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional.