Polícia Militar apreende quase duas toneladas de maconha em Campo Grande

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (7.6), por meio de uma denúncia anônima, equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque  (BPMChoque) apreenderam 1.707 quilos de maconha, além de duas armas de fogo, um veículo furtado e uma quantia de R$ 16 mil.

Por volta das 13h, policiais militares do BPMChoque receberam uma denúncia anônima informando que dois veículos estavam transportando drogas para uma residência na Vila Albuquerque e, chegando no local, foram encontrados tais veículos, porém, após a abordagem, foi esclarecido que eles estavam fazendo o serviço de batedor.

Ao realizar a busca na residência informada, foram encontrados mais dois veículos carregados com droga, além de mais drogas dentro da residência sendo preparadas para serem comercializadas, totalizando 1707 (mil e setecentos e sete) kg de maconha. Foram encontrados também duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .22.

Um dos veículos carregados com droga estava com sinais de identificação adulterados e, após a checagem, foi constatado que havia registro de furto no Estado de Goiás.

Toda a quantidade de drogas, os quatro veículos, sete homens, as duas armas de fogo e o valor apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.