Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 60 quilos de cocaína na noite desta quarta-feira (30), em Paranaíba. A droga estava em um veículo, com placas de Campo Grande, que seguia sentido Inocência e foi abordado na MS-240, próximo a entrada da cidade.
Durante a abordagem, os policiais pediram para a condutora, uma mulher de 25 anos, e os passageiros, um rapaz de 21 anos e uma mulher de 28, descerem do veículo. Em uma minuciosa revista, a polícia localizou em um fundo falso diversos tabletes de cocaína, que após pesados totalizaram 60 quilos.
O homem se apresentou aos policiais como o proprietário do veículo e disse ter pego a droga em um posto de combustíveis de Campo Grande e que deixaria em outro de Paranaíba, onde uma pessoa desconhecida iria pegar o carro já abastecido e devolver no dia seguinte, já sem a droga e com o valor de R$ 10 mil referentes ao transporte.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a droga está avaliada em R$ 1,5 milhão. Os três foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Arivaldo Teixeira, sendo que em seguida os acusados foram encaminhados para o presídio local.