‹ Voltar

PC apreende mais de 400 quilos de maconha, prende traficante e recuperado veículo roubado

Brasilândia (MS): Nesta segunda-feira (6.5), a Polícia Civil de Brasilândia apreendeu 410 quilos de maconha. A apreensão ocorreu depois que a Polícia Civil recebeu informações sobre um veículo HB 20 preto que trafegava na rodovia não pavimentada que liga o município ao município de Santa Rita do Pardo. A equipe se dirigiu até o local apontado, onde acabaram visualizando o veículo, que trafegava no sentido Brasilândia-Santa Rita do Pardo.

Os policiais fizeram um acompanhamento tático até que abordaram o veículo quando ele reduziu a velocidade para passar por um atoleiro, ocorrendo um pequeno choque entre os veículos. O motorista foi abordado e rendido. Na busca no veículo os agentes localizaram 448 tabletes prensados de maconha, pesando 410 quilos.

O motorista, JEAN CARLOS DA SILVA, 25 anos de idade, é foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por crime de roubo. O veículo usado no transporte tinha placas frias de Uberaba-MG, mas os Policiais Civis verificaram que se trata de um veículo roubado no estado de São Paulo, tratando-se de um clone, na tentativa de despistar a Polícia.

JEAN CARLOS DA SILVA, vulgo TH, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia até posterior recâmbio para o sistema prisional do estado, de onde é evadido.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com a Justiça por meio do disque denúncia. As denúncias podem ser feitas por ligações telefônicas ou WhatsApp, sendo preservado o anonimato. Os números para denúncias são 67 – 999195990 (WhatsApp) e 67 – 999879169.

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.