Campo Grande (MS) – Com a participação de 550 candidatos, o Governo do Estado, aplicou no domingo (1.10), a prova discursiva objetiva que corresponde à 2ª fase do concurso para Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. No total, 36 candidatos deixaram de realizar a prova que contou com quatro questões dissertativas e uma peça procedimental. As informações são do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, pasta responsável pela execução de todo o certame.
Segundo Assis, nenhum candidato foi excluído e nenhuma ocorrência com relação a material ou aparelhos de celular foi registrada. “Seguimos com o concurso dentro da maior tranquilidade. Todos os candidatos obedeceram às regras estabelecidas e nenhuma ocorrência foi registrada”, definiu.
Cerca de 100 profissionais entre fiscais de sala, fiscais de corredor, policiais, médicos, coordenadores, enfermeiros, advogados e técnicos administrativos trabalharam no processo de aplicação das provas.
Seguindo cronograma estabelecido em edital, o resultado da prova será publicado em Diário Oficial Estado na segunda-feira (9.10) e os candidatos, que por ventura se sentirem lesados, terão dois dias úteis para recurso. O resultado definitivo será publicado no dia 17 de outubro.
Rejane Monteiro – Secretaria de Estado de Adminsitração e Desburocratização (SAD)
Foto: David Majella