Campo Grande (MS) – Um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Coronel Salustiano Lima, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi fechado durante o fim de semana, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).
Durante meses os policias monitoraram a casa de propriedade de uma mulher de 19 anos, onde havia intensa movimentação de usuários de drogas. No fim de semana vários adolescentes foram abordados ao saírem do local e com eles os investigadores da DENAR apreenderam diversas porções de drogas.
Também foram realizadas buscas no imóvel, onde foram encontradas quase 20 porções de cocaína, já preparadas para a venda. Em aparelhos de celulares apreendidos com os menores e com a proprietária da casa foram encontradas várias mensagens de voz no aplicativo Whats App, do bando planejando realizar vários roubos na cidade, com a utilização de armas de fogo.
A proprietária do imóvel foi presa em flagrante por tráfico de drogas, crime pelo qual também foram autuados dois adolescentes, que tiveram as vozes identificadas pelos policiais da DENAR e foram apreendidos, sendo que vão ainda responder por tentativa de roubo.