Campo Grande (MS) – Buscando uma avaliação de propostas elaboradas e entregue em 2010 para os poderes Legislativo e Executivo, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS), com o apoio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), realiza até o próximo dia 17, na Capital, o II Seminário: Os Direitos Humanos e as Políticas Públicas em MS. O auditório da OAB está localizado na Avenida Mato Grosso, 4.700.
Na abertura do evento, na manhã desta quarta-feira (15), a superintendente de Direitos Humanos da Sedhast, Ana Lúcia Américo, ressaltou a importância de eventos desse porte. “Essas discussões são importante, pois reforçam a execução da política de Direitos Humanos em MS, com o envolvimento de diversos conselhos e entidades de classe de grande importância como a OAB. O governo do Estado é sensível e está atento a consolidação dessa política”, afirmou.
A programação desta quarta-feira prossegue no período vespertino com a participação da técnica da Subsecretaria da Mulher, ligada a Sedhast, Ana Patrícia Nassar, como relatora da mesa 3, na qual será discutido os direitos da pessoa idosa.
Elisa Cléia, secretária adjunta, Sérgio Wanderly, superintendente de Assistência Social e coordenadores da Sedhast, também participaram da abertura do evento.
Leomar Alves Rosa (Assessoria Vice-Governadoria e Sedhast)