Governo MS Transparência FAQ Denuncia Anônima FALA SERVIDOR
Governo de MS
SEJUSP
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • Secretaria
    • Secretário
    • Secretário Adjunto
    • Organograma da Sejusp/MS
    • Coordenadorias
    • Superintendências
    • Nossos ramais
  • RESOLUÇÕES
  • Unidades
    • Polícia Civil
    • Polícia Militar
    • Corpo de Bombeiros
    • Agepen
    • DOF
    • Polícia Comunitária
    • Cetran
    • Coordenadoria Geral de Perícias
    • CIOPS
    • SAS
    • CGPA
    • GGI-FRON-DIV
  • Diário Oficial
  • Carta de Serviços ao Usuário
‹ Voltar

Alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã em Campo Grande recebem presentes alusivos ao Dia das Crianças

  • 08 out 2015
  • Categorias:Segurança Pública
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – Na quarta- feira (07), a coordenação do Projeto Bombeiros do Amanhã realizaram a entrega de brindes às crianças e adolescentes matriculados no Projeto, alusivo ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Estiveram presentes no evento o Coronel QOBM Wagner Vilasanti, Coordenador Estadual do Projeto Bombeiros da Amanhã, 3º SGT QPBM Jair Viana de Souza, coordenador do projeto em Campo Grande, e os instrutores Cabo QPBM Lindemayer e o CB QPBM Riboviski, entre outros colaboradores.

Em Campo Grande, o Projeto Bombeiros do Amanhã desenvolve suas atividades no Ginásio Poliesportivo Tarsila do Amaral, no Bairro Vida Nova, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e atende diariamente 60 alunos de ambos os sexos, com idade entre 12 e 16 anos, o telefone para informações sobre o projeto é o (67) 3314-8319.

CBMMS

SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA

67) 3318-6809
Avenida do Poeta S/N - Bloco VI
Parque dos Poderes
Campo Grande | MS
CEP 79031-350

LOCALIZAÇÃO

SGI UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.