Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SEJUSP
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • Secretaria
    • Secretário
    • Secretário Adjunto
    • Secretário-Executivo de Justiça
    • Secretário-Executivo de Segurança Pública
    • Organograma da Sejusp/MS
    • Gabinete do Secretário
    • Secretarias-Executivas
    • Superintendências
    • Coordenadorias
    • Nossos ramais
  • LEGISLAÇÕES
    • Resoluções
    • Instruções Normativas
  • Unidades
    • Polícia Civil
    • Polícia Militar
    • Corpo de Bombeiros
    • Agepen
    • DOF
    • Polícia Comunitária
    • Cetran
    • Coordenadoria Geral de Perícias
    • CIOPS
    • SAS
    • CGPA
    • GGI-FRON-DIV
  • Diário Oficial
  • Agenda
    • Agenda do Secretário
    • Agenda do Secretario Adjunto
  • Webmail
  • Carta de Serviços ao Usuário
‹ Voltar

Agências do Detran em shoppings da Capital retomam atendimento normal a partir da próxima semana

  • 13 nov 2020
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

A partir da próxima semana, as agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizadas no Shopping Campo Grande e Bosque dos Ipês, retomam seu horário de atendimento normal, das 10h às 22h. Desde agosto, as agências atendiam das 10h às 20h, conforme orientação interna dos Shoppings e Decretos Municipais, por conta da pandemia do novo-coronavírus.

A agência do órgão localizada no Shopping Bosque dos Ipês retorna o atendimento em horário normal a partir da segunda-feira (16) e a agência do Shopping Campo Grande, a partir do dia 20 de novembro.

Em agosto, a autarquia ampliou o número de agendamentos disponíveis no site para atender um número maior de clientes nas agências dos Shoppings. No total, 8.338 atendimentos foram realizados de agosto a outubro.

A gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, comenta que com o retorno do horário de atendimento habitual, a autarquia disponibilizará mais oportunidades de agendamentos, conseguindo atender um número ainda maior de clientes. “É importante lembrar que o atendimento presencial é para casos excepcionais, em que o cliente não consiga realizar de forma online”, conclui.

Com a modernização dos serviços digitais, existem mais de 50 serviços disponíveis no Portal Meu Detran e no aplicativo Detran Mobile, para que o cliente possa usufruir com facilidade e segurança. Acesse: www.meudetran.ms.gov.br.

Viviane Freitas, Detran-MS

Foto: Arquivo

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
Ordem Cronológica de Pagamentos

SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA
E SEGURANÇA PÚBLICA

Telefone (67) 3318-6809
Avenida do Poeta S/N - Bloco VI
Parque dos Poderes
Campo Grande | MS
CEP 79031-350

LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

Como podemos melhorar?

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital