Governo de MS oficializa Leis que corrigem distorções salariais de 31 categorias

  • Publicado em 27 jul 2016 • por •

  • Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27). Ao todo são 12 Leis e dois decretos de autoria do Executivo Estadual, aprovados pela Assembleia Legislativa.

    Entre os beneficiados pela alteração no plano de cargos e carreiras estão servidores das carreiras de polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Agepen, Iagro, Funtrab, Procon e Agehab, além de funcionários das secretarias de Saúde (SES), de Fazenda (Sefaz), de Administração e Desburocratização (SAD), de Governo e Gestão Estratégica (Segov), de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

    A medida faz parte do projeto de Valorização do Servidor instituido pelo Governo. Somente este ano, cerca de 16 mil professores da Rede Estadual de Ensino receberam reajuste de 11,36%, subindo para primeiro lugar no ranking nacional do piso salarial da Educação. Também forma concedidos abonos, com variação entre R$ 100 e R$ 250 para aproximadamente 40 mil servidores.

    A lista completa com todas as tabelas podem ser conferida acessando o Diário Oficial ou clicando aqui.

    Texto: Diana Gaúna, Subsecretaria de Comunicação.

    Categorias :

    Diário Oficial

    Veja Também