Nota à Imprensa

  • Publicado em 23 maio 2016 • por •

  • A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informa que a decisão de paralisação ou de operações padrão, é de associações de classe e que não tem qualquer aval neste sentido.

    As questões salarial e funcional dos cabos e soldados, que representam a maioria do efetivo da Polícia Militar, já foram negociadas entre o Governo do Estado e a Associação de Cabos e Soldados da PM, em assembleia geral e legítima.

    Da mesma forma, o Governo do Estado está trabalhando para reestruturar a Polícia Militar, melhorar as condições de trabalho e valorizar os policiais. E, nos próximos dias entrega para a instituição 866 novos coletes balísticos, 230 armas, entre fuzis, metralhadoras e espingardas de grosso calibre, e mais 60 viaturas, entre motos, caminhões guinchos e vans.

    Além disso, estão em andamento processos licitatórios para a aquisição de mais 76 viaturas e atas de registros de preços, em fase de homologação, para a aquisição de mais de 5 mil coletes balísticos para a PM e a Polícia Civil.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também