Acusado de envolvimento em morte de idosa em Terenos é preso pela Polícia Civil no Paraná

  • Publicado em 10 maio 2016 • por •

  • Campo Grande (MS) – Em ação conjunta com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil do Paraná, investigadores da Polícia Civil de Terenos prenderam o segundo acusado de envolvimento no homicídio de uma idosa de 73 anos, morta durante um roubo ocorrido em fevereiro naquela cidade.

    O rapaz de 20 anos, preso em Curitiba, é irmão do adolescente de 13 anos que confessou a autoria do crime e foi apreendido pela Polícia Civil. Na tentativa de proteger o irmão, o menor disse inicialmente que praticou o crime sozinho, mas provas colhidas durante a investigação comprovam a participação do maior.

    Depois de apreendido o adolescente em conflito com as leis disse à polícia que o mentor do roubo foi o irmão de 20 anos e que o dinheiro era para comprar drogas. Ao serem flagrados pela vítima e temendo serem reconhecidos, resolveram matá-la.

    Durante audiência preliminar o adolescente foi liberado pelo Poder Judiciário, já o maior preso em Curitiba será recambiado para Terenos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Categorias :

    Segurança Pública

    Veja Também