Campo Grande (MS) – A partir desta segunda-feira (15), o comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado em Campo Grande, começa a implantar o serviço de satisfação ao cliente, que tem como objetivo apresentar uma alta qualidade nos atendimentos.
Com a implementação desta nova ferramenta de trabalho, haverá sempre uma equipe dos bombeiros realizando durante a semana visitas em residências, repartições comerciais e empresariais. Depois do atendimento executado, o militar entrará em contato com o cliente individualmente e via telefone, através de uma ficha de informação, para saber se ficou satisfeito com serviço recebido. Esse canal de contato entre bombeiro e público externo servirá como forma de avaliar o nível dos serviços prestados aos mesmos e constatar a satisfação do cliente.
“Essas medidas servirão como forma de diagnosticar as principais problemáticas da área Norte da Capital e planejar os melhores meios de abordagem e atuação, com o objetivo de bem atender a população, além de ser essencial para o fortalecimento da instituição”, destacou o comandante da unidade, tenente coronel Huesley Paulo da Silva.
O 6º Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande, está localizado na Av. dos Poetas, nº 70, no Parque dos Poderes. O telefone para contato é (67) 3314-4660 e 3314-4662.