Rede EAD

Entenda a Rede EAD

A Rede EaD é o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) criado em 2005 para viabilizar a capacitação gratuita, qualificada, integrada e continuada, independentemente das limitações geográficas e temporais, aos profissionais de segurança pública de todo o país.

Busca também promover a articulação entre as Academias, Escolas e Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública, de todo o Brasil, a partir de uma postura de respeito às autonomias institucionais, bem como aos princípios federativos. A efetivação da parceria com os entes federados foi consolidada através de Acordos de Cooperação Federativa com os 26 Estados da Federaçãoe o Distrito Federal  e mais 27 municípios.

A metodologia utilizada nos cursos oferecidos pela Rede EaD é a construtivista, pautada na andragogia e na educação de pares, onde os alunos tem possibilidade de interação aluno – conteúdo, aluno – tutor e aluno – aluno.

No ano de 2016, a plataforma de educação a distância completou 11 anos de atividades e dentro deste marco histórico foram realizadas inúmeras atividades que puderam proporcionar aos profissionais de segurança pública acesso aos conhecimentos sobre sua área de atuação alinhados as diretrizes da Matriz Curricular Nacional para Ações Formativas dos Profissionais da Área de Segurança Pública

Contato

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul – Sejusp/MS

Coronel QOPM Edilson Osnei Nazareth Duarte

osneiduarte@gmail.com:

Telefone: (67) 3318-6799

Avenida do Poeta s/nº, bloco VI, Parque dos Poderes, Jardim Veraneio – CAMPO GRANDE/MS  CEP: 79031-902   CNPJ: 030.15.475/0001-40

Rede EAD Segen

Acesso ao Novo EAD

Catálogo de Cursos

Segurança Pública – Cursos Autoinstrucionais – Eixos Temáticos

Legislações relativas a Rede EAD

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.