Sejusp disponibiliza 240 vagas para o curso de Condutores de Veículo de Emergência

Campo Grande (MS) – As instituições ligadas à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) têm até o dia 10 de fevereiro para encaminhar os nomes dos interessados em participar do curso de Condutores de Veículo de Emergência. É importante ressaltar que esse treinamento é obrigatório para os condutores de veículos em prestação de serviços de urgência e emergência, pertencentes aos órgãos de segurança pública, forças armadas e auxiliares.

Nesta edição estão sendo disponibilizadas 240 vagas, e o servidor interessado deve encaminhar junto com a sua unidade a solicitação para Rede de Educação a Distância da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para efetivação da inscrição. As matrículas serão validadas após comprovação do vínculo funcional do profissional com a instituição.

As aulas que terão início no dia 4 de março seguem até o dia 20 de abril. Mais informações podem ser obtidas na Rede EAD da Sejusp, através dos telefones 67 3318-6813 e 67 3318-6997.