Secretário recebe representantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)

Campo Grande (MS) – Representantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) estiveram nesta quinta-feira (8.2), no gabinete da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), onde participaram de uma reunião com o secretário Antonio Carlos Videira. Em pauta estiveram assuntos como o planejamento estratégico para realização de ações conjuntas com objetivo de combater a criminalidade no Estado.

Para o secretário Antonio Carlos Videira, essa parceria existente entre a segurança pública e as instituições é extremamente importante. “Juntos as polícias do Estado e o Ministério Público tem realizado ações muito profícuas no combate ao crime organizado e quem ganha com isso é a população”, destacou.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora do Gaeco, promotora Cristiane Mourão, o superintendente de Inteligência da Sejusp, delegado Antônio Carlos Costa Mayer, o tenente-coronel Laucinei Christian Ramos, que antes ocupava o cargo de coordenador de Contra-Inteligência e agora está no Gaeco, entre outras autoridades.