Polícia Militar tem novo Subcomandante Geral

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou na manhã de hoje (14), a solenidade militar de passagem do subcomandante-geral da PMMS, do coronel Valdecir Escalhar para o coronel André Luiz Saab.

A solenidade foi presidida pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e com a presença do comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, chefe do Estado Maior Geral da PMMS, coronel Paulo Rogério de Carvalho Silva, comandantes de unidades, chefes e diretores da corporação, autoridades civis e militares.

Coronel André Luiz Saab que atualmente ocupava cargo de  Diretor de Gestão de Pessoal da PMMS assume em substituição ao coronel Valdecir Escalhar, que em seu discurso emocionado relembrou sua trajetória dentro da instituição, e agradeceu  a confiança depositada enquanto esteve à frente do subcomando, assim como toda equipe, seus familiares, a tropa da Polícia Militar e desejou sucesso para o novo subcomandante.

Na ocasião após a leitura do elogio, o secretário José Carlos Barbosa, juntamente com comandante-geral , coronel Waldir, entregaram um certificado com agradecimento especial pelos anos dedicados a PMMS, para o coronel Escalhar e também para o coronel Braga, que passou na manhã de ontem (13) o comando da Corregedoria.

O Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, desejou sucesso ao coronel Saab, agradeceu o companheirismo e lealdade do coronel Escalhar, desejando-o um bom descanso e aproveitou oportunidade para agradecer toda tropa pelo empenho e dedicação com a instituição. A solenidade aconteceu  no Palácio Tiradentes, localizado rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.203 Parque dos Poderes.